As Agtechs têm revolucionado o agro com milhares de soluções para o produtor rural e todos os outros envolvidos na cadeia do agronegócio. Na pecuária, na agricultura, de drones para monitorar solos à softwares de gestão, o objetivo é o mesmo: ajudar a melhorar a vida do produtor!

Das milhares de startups do agro, uma empresa mineira tem mostrado um potencial gigante de crescimento rumo ao objetivo de ajudar os produtores. Fundada em 2017, a startup de tecnologia utiliza o seu sistema para valorizar e reconhecer o relacionamento entre produtores e empresas relacionadas ao agro.

Separamos esse post para falar de como o programa de vantagens Seedz revoluciona o agro no Brasil!

O que é a Seedz

A Seedz é um programa de vantagens 100% personalizado para o produtor rural! A empresa faz parcerias com empresas de diversos setores (desde educação, passando por planos telefônicos e de internet, até lojas de vestuários) e, em cada transação pela plataforma, dá pontos (chamados de seedz) para esse produtor rural.

O produtor rural, com os seedz acumulados ao longo do tempo, pode trocá-los por produtos dentro da plataforma. Esses produtos são de empresas que prestam serviço ou vendem utensílios voltados para o produtor rural.

Com isso o produtor rural, a cada real gasto, ganha incentivos para melhorar a sua produção!

https://www.youtube.com/watch?v=xfOVhmXJfA0

Benefícios do programa de vantagens Seedz

Produtor rural ganha duas vezes!

Além de pagar pelo produto que já ia comprar, o produtor rural ganha moedas seedz que podem ser trocadas por outros produtos!

Empresa do agro fideliza os clientes

As empresas que disponibilizam os seus produtos dentro da plataforma Seedz conseguem fidelizar mais os seus clientes. 

Com recompensas automatizadas, essas empresas podem oferecer incentivos e prêmios para fomentar o resgate dos pontos pelos clientes. Como a própria Seedz afirma, clientes fidelizados gastam até quatro vezes mais do que novos clientes.

Além disso, a Seedz oferece uma plataforma de marketing totalmente assertiva. Com ela, a empresa do agro consegue criar uma conexão verdadeira e manter o engajamento dos clientes para aumentar o número de vendas do seu produto.