Celular rural

Celular rural: dicas para conseguir melhores sinais com o seu telefone rural

Tecnologia no Campo

Celular Rural: Encontrar ou sustentar fortes sinais de um telefone celular rural pode ser difícil. Aqueles que optam por viver a vida fora do caminho mais conhecido compreendem muito bem os sintomas de fraca conectividade celular – chamadas interrompidas, baixa velocidade de dados e / ou menos de 2 barras de intensidade de sinal. 

Muito disso tem a ver com as operadoras de telefonia celular que tendem a saturar apenas áreas densamente povoadas com torres de celular, deixando as áreas rurais encalhadas.

Embora não pareça que as operadoras sejam persuadidas a estender sua infraestrutura celular rural 2G, 3G, 4G e 4G LTE em breve, existem soluções convenientes e totalmente funcionais que podem compensar a falta de infraestrutura celular para aqueles que vivem em áreas remotas . O principal deles são os amplificadores de sinal de telefone rural.

O que são impulsionadores de sinal de telefone celular rural para áreas remotas?

Os reforços de sinal são sistemas passivos que requerem apenas uma fonte de energia para amplificar continuamente os sinais de entrada de células para usuários dentro de uma casa, escritório ou veículo. Esses reforços são capazes de superar obstáculos, como grandes distâncias até a torre de celular mais próxima, bem como as paredes do seu prédio, que são muito eficazes para impedir os sinais de entrada de células. Além disso, os residentes rurais ficarão felizes em saber que a melhoria de desempenho oferecida por um amplificador de sinal é muito maior em zonas fracas de sinal de célula.

Um amplificador de sinal de celular para áreas rurais geralmente possui três partes: uma antena externa que se comunica com a torre de celular, um amplificador interno que aumenta o sinal e uma antena interna que se comunica com o (s) seu (s) dispositivo (s). Isso funciona da mesma maneira para os sinais de retorno que viajam do seu celular rural de volta para a torre de celular.

O que isso significa para você é que, desde que a intensidade do sinal no telefone seja de 1 barra ou superior, fora do prédio / veículo, um amplificador de sinal é a melhor solução para você melhorar permanentemente o sinal com uma instalação única e nenhuma taxa de assinatura contínua.

Como escolher o melhor reforço de sinal de celular para áreas rurais

O maior erro que as pessoas cometem ao escolher um amplificador de sinal de celular para áreas rurais é escolher a opção mais barata. O problema dos amplificadores de sinal baratos é que eles são projetados para locais menos remotos, que exigem menor desempenho de um amplificador de sinal. Nas áreas rurais, os sinais costumam ser mais fracos devido à distância entre as torres de celular e às obstruções geológicas, como morros, árvores, prédios ou clima. Isso significa que os compradores de reforço de sinal rural vão querer dedicar um tempo para estimar a gravidade de sua situação de sinal de celular rural antes mesmo de considerar os preços.

Para ajudá-lo a evitar cometer os mesmos erros e desiludir-se com os reforçadores de sinal em geral, compilamos uma pequena lista de indicadores que o ajudarão a encontrar satisfação em sua primeira compra, não importa de onde você acabe comprando sua unidade de reforço.

  1. Faça uma estimativa da área quadrada da área interna que você espera cobrir. Este passo simples pode ter um grande impacto no sucesso da sua implantação de reforço de sinal. Muitas pessoas acham que não precisam cobrir todos os cômodos de sua casa ou prédio, o que pode gerar um preço bastante alto. Fazer concessões aqui, concentrando-se nas áreas de maior tráfego da sua casa, é a melhor maneira de economizar dinheiro, sem perder a perspectiva das demandas de desempenho da localização da sua casa.A antena interna de chicote é adequada para áreas menores ou quartos individuais, enquanto aqueles que procuram cobrir várias salas / áreas maiores desejam procurar a antena interna do painel. opção de montagem ou considere um amplificador / amplificador de sinal maior. Para as maiores implementações, ou aquelas que cobrem vários andares, localize um instalador certificado SureCall ou entre em contato conosco para obter um plano de design personalizado especializado.
  2. Meça a intensidade do sinal da célula do lado de fora da sua casa / edifício. Este é o passo mais importante para encontrar o reforço certo para a sua localização rural. As localidades rurais tendem a ter redes de torres celulares mais esporádicas, resultando em sinais celulares mais fracos e em demandas de desempenho mais altas de uma solução de reforço de sinal.Uma maneira simples de fazer isso sem ser técnico é retirar o telefone do lado de fora de sua casa e fazer a leitura da barra de intensidade de sinal de 1 a 5. Você também pode visitar este guia para aprender como obter leituras mais precisas da força do sinal do seu dispositivo.Provavelmente, sua localização remota oferecerá apenas uma intensidade de sinal celular rural de 2 barras ou menos, com uma leitura ainda mais baixa quando você entrar na sua casa / prédio. Se for esse o caso, lembre-se de selecionar a opção de montagem da antena externa Yagi e apontar a antena Yagi para a torre de celular mais próxima da sua operadora durante a instalação.Aqueles de vocês que têm a sorte de morar em áreas que já recebem mais de 2 barras de intensidade de sinal externo podem se safar com a opção de antena Omni outdoors mais barata .
  3. Identifique os recursos de reforço desejados. Embora os reforçadores de sinal já existam há algumas décadas, ainda há uma grande variedade de reforçadores de segunda taxa não licenciados flutuando na Amazônia que você deseja evitar. Esses boosters não regulamentados não são apenas de qualidade inferior, geralmente carecem de recursos básicos, como amplificação bidirecional ou compatibilidade com oni-portadora, e podem até fazer você parar e desistir de sua operadora, devido à tendência de travar toda a rede de torres celulares .Um bom amplificador de sinal será compatível com os regulamentos da FCC, além de apresentar recursos como Controle Automático de Ganho, compatibilidade com todas as operadoras de NA, materiais de alta qualidade, amplificação de sinal de e para a torre de celular, blindagem interna e muito mais. Você gosta de ter amigos e familiares? Você quer ter certeza de que seu booster é compatível com várias operadoras.As principais marcas, como a SureCall, até mesmo patentearam a tecnologia de reforço de sinal de ponta, como a Extended Range Technology ™ (ERT), que oferece melhores melhorias na velocidade da Internet em relação aos que não são da ERT.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.